O congonhense Jontas Limas Nascimento (foto) está está entre as 11 vítimas identificadas no rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ocorrido na sexta-feira (25). Ela tinha completado 36 anos. A família localizou o corpo do jovem no IML e ainda hoje será liberado. O sepultamento ocorre amanhã às 11: 00 horas, em Congonhas.
Jonatas era funcionário da Vale há vários anos e estava a Mina do Córrego do Feijão há 3 amos como encarregado de minério. Ele atuava em Barão de Cocais (MG) antes de se transferir para Brumadinho. Jonatas era casado e deixa uma filha, de 10 aos, e um filho, de 6 anos. 296 pessoas estão desaparecidas, sendo 166 da Vale e 130 de empresas terceirizadas. Vinte e três pessoas estão internadas.
Desaparecidos da região
Já são 9, o número de desaparecidos da região no rompimento da barragem em Brumadinho. Pedro Sena, o maquinista Anderson Luiz da Silva e Felipe José de Oliveira Almeida são de Lafaiete. Josiane Santos, Edymayra Coelho, Miramar Antônio, Rodney Oliveira, Luiz Carlos da Silva Reis e Wanderson Oliveira Valeriano.
Leia também: