21 de julho de 2024 16:36

Tragédia sem fim: ouro-branquense está na lista de desaparecidos

Mais um trabalhador da região entra na lista dos desaparecidos. Agora subiu para 12 o numero de vítimas que ainda não foram localizadas oriundos de Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco

Vinicius Henrique Leite Ferreira, 40 anos,  é engenheiro de minas e há mais de 21 anos trabalhava na Vale. Pai de 3 três filhos, ele mora em Ouro Branco. Como trabalhava em diversas minas, na sexta feira, dia 25, ele estava em Brumadinho.

Vinicius trabalha na Vale há mais de 21 anos

Segundo seu irmão, o empresários, Bruno Ferreira, a apreensão tomou conta da família diante da falta de informações. “É uma situação de agonia sem fim”, disse.

São os desaparecidos: Gustavo  Souza, Pedro Sena, o maquinista Anderson Luiz da Silva, Felipe José de Oliveira Almeida e Edson Rodrigues dos Santos são oriundos de Lafaiete. Em Congonhas: Josiane Santos, Edymayra  Coelho, Miramar Antônio, Rodney Oliveira, Luiz Carlos da Silva Reis e Wanderson  Oliveira Valeriano. Desde a tragédia, amigos e familiares usam as redes socais para buscar informações.

Ontem pela manhã foi sepultado Jonatas Limas Nascimento no cemitério em Congonhas. Ele tinha 36 anos e deixou dois filhos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade