O homem com mais de 60 anos acabou sendo recolhido e encaminhado a 2ª DRPC por ameaça e danos. Ele tentou se aproximar da mulher com a qual ele manteve um relacionamento e foi mal sucedido.
Inconformado perdeu o juízo e nessa quarta-feira (20/03) por volta de 00h05min ele foi ao portão da casa da sua paixão no bairro Paulo VI, pedindo para voltar, a mulher assustada com a situação entrou em conflito e decidiu não dar chances ao pretendente.
Ela acionou a Polícia Militar que atendeu o chamado, porém quando a viatura chegou ao endereço, ele já havia se afastado. Tão logo a viatura deixou o local, o homem o voltou a atacar em busca de um contato com a sua ex indo novamente ao portão da sua casa.
A Polícia Militar foi mais uma vez acionada por ela e desta ele não teve sorte e acabou sendo detido e conduzido a 2ª DRPC pelo crime de ameaça e danos que ele provocou no portão da residência.
Mesmo preso, durante o trajeto da sua condução para a delegacia ele se dizia apaixonado, falando aos militares que não iria desistir de reconquista-la, falando várias vezes que não desistiria tão fácil assim e que não iria deixa-la sossegada.
Fonte: AFX Notícias