Insatisfeito pelo não atendimento de suas demandas na área da saúde, o Vereador Carlos Nem (SD) subiu na tribuna ontem à noite (29), na sessão da Câmara, e voltou a cobrar o Prefeito Mário Marcus (DEM). “Há dois anos e meio venho cobrando a reforma do PSF do Museu e o troca do telhado do Ser Maior, mas infelizmente não consegui e a população me cobra insistentemente”, desabafou.
O vereador afirmou que as obras foram compromissos do prefeito. “Quero deixar claro que desde o dia que entrei nesta casa venho cobrando da prefeitura, mas não obtive êxito nesta reivindicação, mas ainda tenho esperança de que o prefeito seja sensível a comunidade que está carente”, assinalou. Carlos antecipou que a troca do piso o PSF é uma obra barata e rápida. “Em uma final de semana se troca o piso, Até mesmo me propus a ajudar”.
Outras cobranças
Esta foi a 3ª vez na legislatura que o Vereador Carlos Nem subiu na tribuna para solicitar as obras. “A paciência tem limites. De agora em diante vou subir nesta Tribuna para cobrar a obra em todas as sessões. É uma vergonha esta situação. Farei isso até que o prefeito faça a obra no PSF”, ressaltou em fevereiro deste ano.
Em dezembro de 2017, o vereador também foi alvo de polêmica quando disse que pagou do próprio bolso o conserto de uma aparelho de medir pressão diante da demora da prefeitura.
Leia também:
- Desabafo: Vereador Carlos Nem ameaça não deixar a tribuna até a reforma do PSF do Museu
- “Consertei os aparelhos de pressão para ajudar os pacientes”, desabafa o vereador Carlos Nem
- Vereador Carlos Nem critica situação dos PSF’s e diz que pagou para consertar aparelho de pressão