28 de março de 2024 17:49

Pastores Evangélicos reúnem com prefeito e pedem flexibilização para abertura dos templos

O Prefeito Mário Marcus recebeu na manhã desta terça-feira, 12/05, uma comissão de Pastores das Igrejas Evangélicas e representantes do Conselho Municipal de Pastores de Conselheiro Lafaiete.

Reunião com o prefeito Mário Marcus / DIVULGAÇÃO

Na oportunidade foi entregue ao prefeito um manifesto das Igrejas em que se solidarizam com as autoridades locais neste momento de enfrentamento ao Coronavírus COVID-19. No documento apresentado ressaltam que os pastores não medirão esforços neste enfrentamento e que irão colaborar para que as informações corretas cheguem às pessoas. Os pastores também apresentam no manifesto o compromisso de cada Igreja de cumprir todas as normas previstas pelo setor de saúde em caso de flexibilização para reabertura dos templos e autorização para realização de cultos, no momento que for possível.
De acordo com o Prefeito Mário Marcus não há previsão para a flexibilização das atividades religiosas até o presente momento, no entanto, o documento será levado para apreciação do Comitê Extraordinário de Enfrentamento ao Coronavírus COVID-19. Ressaltou ainda que a atual administração continuará mantendo o diálogo que sempre existiu com os representantes dos evangélicos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade