19 de abril de 2024 08:32

LOJISTAS DENUNCIAM: Casas Noturnas seguem a todo vapor em Congonhas

A nossa redação recebeu diversos questionamentos de empresários e lojistas a respeito do  funcionamento das casas noturnas no município de Congonhas.
De acordo com eles, estas atividades continuam em pleno vapor seguindo a rotina como eram antes e com grande aglomeração de profissionais e clientes em suas dependências, contrariando a imposição determinada aos demais estabelecimentos comercias de manterem as suas atividades suspensas, gerando dívidas aos comerciantes e em consequência, demissão dos seus funcionários.
Entramos em contato com Senhor Alexandre Antônio Ataydes Seabra Júnior Coordenador da Vigilância Sanitária no município de Congonhas e levamos a denúncia ao seu conhecimento.

Após realizar a verificação do CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas-Fiscal) dos estabelecimentos citados, ele nos informou que as atividades desenvolvidas por estes estabelecimentos em questão também não estão autorizadas e garantiu que fará a fiscalização destes locais para apuração das denúncias, caso sejam confirmadas as providências em relação à conduta dos estabelecimentos serão
tomadas de acordo com as normas do município. (AFX Notícias)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade