28 de março de 2024 08:26

Viva a vida! Ouro Branco já tem 8 casos recuperados ao dia

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o Boletim Epidemiológico sobre o Coronavírus. No dia 04/08, às 16h, são 1402 casos notificados de pessoas residentes em OB.

A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nessa terça-feira, dia 04/08, foram confirmados 8 (oito) casos de Covid-19 de pessoas residentes em Ouro Branco.

Essas pessoas (81, 69, 41, 38, 37, 37, 36 e 23 anos) passam bem e, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, fazem isolamento social em casa.

Os números
Entre 1º a 4 de agosto, a cidade confirmou 10 casos de covid-149 e 31 recuperados. Isso representa que são 8 casos ao dia de curados.

Internados confirmados

Segue internada em CTI Hospital Bom Jesus em Congonhas pessoa de 88 anos. Também segue internada (caso confirmado anteriormente) em CTI Rede Hospitalar de Ouro Branco pessoa de 64 anos. Também segue internada em CTI Rede Hospitalar de BH pessoa de 74 anos (caso confirmado anteriormente – transferência por plano de saúde).

Recebeu alta do CTI Rede Hospitalar de BH e foi transferida para o setor de Clínica Hospitalar Rede Hospitalar de BH pessoa de 41 anos (caso confirmado anteriormente – transferência por plano de saúde). Saiu do CTI Rede Hospitalar de BH e foi transferida para Clínica Médica Rede Hospitalar de BH pessoa de 64 anos que estava internada (caso confirmado anteriormente – transferência por plano de saúde).

Internado suspeito

Está internada na Rede Hospitalar de Ouro Branco pessoa de 60 anos que aguarda resultado de exame para Covid-19.

3º Óbito confirmado por Covid-19

Faleceu na terça-feira, dia 21/07, paciente de 66 anos que estava internado no CTI Hospital Bom Jesus em Congonhas e que o exame havia dado positivo para Covid-19. A Prefeitura de Ouro Branco manifesta profundo pesar, se solidariza e deseja condolências aos familiares.

O segundo óbito confirmado foi de paciente 80 anos que faleceu no dia 15/07. A Prefeitura de Ouro Branco manifesta profundo pesar, se solidariza e deseja condolências aos familiares.

O primeiro óbito de morador de Ouro Branco com Covid-19 foi registrado no dia 03/07, paciente de 60 anos. A Prefeitura de Ouro Branco manifesta profundo pesar, se solidariza e deseja condolências aos familiares.

Internados suspeitos

Está internado na Rede Hospitalar de Ouro Branco pessoa de 48 anos e que aguarda resultado de exame para Covid-19. O quadro é estável e, até o momento, sem a necessidade de intervenções mais complexas.

Óbito suspeito investigado

Segue em investigação o óbito que ocorreu na sexta-feira, dia 26/06. O paciente morador de Ouro Branco, sexo masculino, 84 anos, estava internado há mais de 1 mês e que o exame havia confirmado para Covid-19. O paciente apresentava histórico de complicações de saúde (outras questões além do Covid), seu quadro teve piora, vindo a falecer. O óbito é investigado pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde. A Prefeitura de Ouro Branco e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde manifestam pesar e se solidarizam com a família.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade