28 de março de 2024 10:32

AMM e Prefeitura de Ouro Branco homenageiam o ex-Deputado Estadual José Milton

Acontece nesta manhã (28), no auditório Fernando Oliveira e Silva, em Ouro Branco, o Seminário “Boas Práticas e Modernização da Gestão Pública”.

O evento reúne gestores de mais d e15 cidades da região e busca a qualificação da gestão pública diante dos desafios da administração.

Na abertura do evento, o ex-prefeito de Lafaiete, ex-deputado e ex-presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), José Milton de Carvalho Rocha, foi homenageado por sua extensa folha de serviços prestados ao municipalismo de Minas. Ele faleceu no dia 6 de junho, em Lafaiete, por complicações da covid-19.

“Hoje está sendo um dia especial, estive no Seminário de Boas Práticas e Modernização da Gestão Pública, onde o José Milton foi homenageado por sua extensa carreira na vida pública. Gratidão ao prefeito de Ouro Branco Hélio Campos, sua linda esposa Janice e também ao presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Gilvam Lacerda pela homenagem”, assinalou Selma Rocha que recebeu a homenagem em nome de seu falecido esposo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade