25 de abril de 2024 23:41

Com simulacro de arma de fogo, bandidos assaltam comércio na Barreira e terminam presos

Na tarde de ontem, (09), a Polícia Militar localizou os autores (15, 21 e 22 anos) de roubo praticado em um estabelecimento comercial da Rodovia BR 040, já nas proximidades da região da Barreira, em Lafaiete.

Os três envolvidos assumiram a autoria do roubo e informaram a localização exata dos objetos subtraídos, os quais estavam em um lote vago no Bairro Satélite, juntamente com a réplica de arma de fogo utilizada no crime.

Segundo informações levantadas no local do fato, um deles entrou ao comércio e aproximou-se do caixa do estabelecimento, portando o simulacro. Ele anunciou o assalto à funcionária que ficou assustada e começou a gritar, tendo ele subtraído o seu aparelho celular e a carteira de identidade, materiais que estavam em cima do balcão, e saiu saindo correndo do comércio, seguindo em sentido a passarela, acompanhado dos outro dois indivíduos que realizavam cobertura para a execução do crime.

Por meio de fotos, vítima e testemunhas reconheceram os autores que foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo que o menor foi acompanhado de um representante legal.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade