19 de abril de 2024 23:45

Laudo identifica corpo de jovem após mais de 3 meses desaparecido e família cobra justiça

Quase 3 meses desparecido, a família recebeu hoje (18) o resultado do testes de DNA, da Polícia Civil, de identificação do corpo do técnico em mineração, Wesley Rodrigues Pereira, de 31 anos, morador de Lafaiete, encontrado carbonizado no Bairro Morro da Mina..

No dia 23 de maio ele saiu de casa e não mais retornou. A família pediu ajuda na sua localização, mas tudo foi cercado de mistério.

Antes de sumiço, Wesley teve uma forte crise de stress e foi parar no hospital. Ele também estava em processo de separação, mas morava com filhos e esposa na mesma casa.

Em contato com a Polícia Civil afirmou que vai divulgar uma nota de esclarecimento ainda hoje sobre este caso.

Homenagem

Nas redes sociais amigos e familiares postaram uma homenagem e cobraram justiça no caso.

“Fim da angústia de onde estava você meu Amigo. Nós procuramos o quanto pudemos, o quanto foi possível…

Mas no fundo sabíamos que Deus estava a cuidar de Ti, de nós e de todos que estavam nessa incansável busca. Só não queríamos acreditar ou imaginar que você também já estava aí do lado do Pai, nos ajudando a termos força para aguentar esse resultado de meses te procurando.

Não cabe a nós julgar ou condenar ninguém. Mas Deus é JUSTO.

Ele vai agir fazendo a justiça como quer que ela tenha que ser feita. Só quem conheceu ele sabe o tamanho do seu coração e quão bondoso era para com todos.

Tenho certeza que tudo o que fizeram, fizemos foi MUITO importante para que hoje chegássemos ao “fim” da nossa procura. Mas LUTANDO para que a JUSTIÇA seja feita e os CULPADOS paguem por essa CRUELDADE, MONSTRUOSIDADE, PERVERSIDADE… que foi feita com ele”, diz mensagem.

Leia mais

Técnico em mineração está desaparecido há 9 dias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade