Carga avaliada em R$ 128 mil não tinha nota fiscal; veículo ia para Conselheiro Lafaiete
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de desta terça-feira (17), um caminhão que transportava mil caixas de cerveja, sem nota fiscal. A ocorrência foi registrada no km 607 da BR-040, na cidade de Congonhas.
O condutor, de 34 anos, não apresentou documentação que comprovasse a origem da carga. Ele disse aos policiais que saiu de Catalão, em Goiás, e que levaria a carga para a cidade de Conselheiro Lafaiete.
Segundo a PRF, a mercadoria avaliada em aproximadamente R$ 128 mil era composta por mil caixas de cerveja, com 16 garrafas em cada uma, totalizando 16 mil litros da bebida. A ocorrência foi encaminhada para a Secretaria de Fazenda para a cobrança de imposto e possíveis multas, o condutor foi liberado.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.
FONTE TRIBUNA DE MINAS