Suspeitos teriam confundido os pais dela com rivais e atiraram contra o casal; bala ricocheteou em sacada e atingiu a garota, em bairro da Região Oeste de BH
Uma garota de quatro anos foi baleada no rosto na madrugada desta sexta-feira (27/8) no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. Internada, ela sobreviveu ao disparo e não corre risco de morrer.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima comemorou o aniversário no bar do pai na noite dessa quinta-feira (27/8). Ao fim da celebração, voltou para casa com o marido e dois amigos.
No caminho, o grupo foi abordado por dois homens armados, vindos de um baile funk, que disseram ter contas a acertar com o pai da criança.
O casal então disse à dupla que se tratava de um engano e foram para casa. Preocupados com o avô da menina, que estava fechando o bar, os dois foram esperá-lo na sacada acompanhados da garota. Os suspeitos, no entanto, continuavam à espreita e atiraram contra a residência. O tiro ricocheteou nas grades da sacada e pegou no lado esquerdo da face da criança.
Segundo a PM, a bala se alojou região da mandíbula, onde causou uma fratura. A vítima foi encaminhada ao Hospital João XXII e aguarda uma cirurgia para retirada do projétil.
Os militares percorrem o Morro Nova Cintra à procura dos suspeitos.
FONTE ESTADO DE MINAS