20 de abril de 2024 01:29

Casa do Teatro de Lafaiete participa hoje (29) do 26º Festival de Inverno de Congonhas

Mesmo que ainda online, Congonhas está promovendo o seu 26º Festival de Inverno e neste ano o Centro Cultural Casa do Teatro foi selecionado e através do grupo CLIC vai apresentar no Festival a peça O MENINO E A ÁRVORE.

Texto adaptado para o Teatro a partir do conto de Fernando Sabino, fala da história de um menino que nutre uma amizade sincera com uma árvore em seu quinta; porém o tempo implacável faz o menino virar homem e neste desenvolver a amizade entre os dois também passa por mudanças. Lições comuns à vida de todo mundo mas que muitas vezes não percebemos.

O espetáculo que será exibido pelo canal do Festival na internet no dia 29 às 18h, emociona crianças e adultos, para cada um, ensinando o valor de uma amizade, de maneira diferente. Prestigie o Festival de Inverno de Congonhas onde muitas atrações acontecerão no decorrer desses dias, mas especialmente, assistam O MENINO E A ÁRVORE que com direção de Geraldo Lafayette, traz no elenco: Daisyluz Vieira, Lidiane Almeida no papel da árvore e Gustavo Andrade, Didi Moura e Pedro Costa no papel do menino.

Confira a programação completa do Festival através do link: https://www.congonhas.mg.gov.br/wp-content/uploads/2021/08/REVISTA-ELETRONICA-FESTIVAL-DE-INVERNO-2021-1.pdf?fbclid=IwAR3Z7jiTzvjh-UMHzBwQvSaaYruw3vGeY9fqItHvZyxjFDstdcYdF-dXE1Q

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade