29 de março de 2024 02:42

Preso foge de ambulância, mas é capturado pela Polícia Militar

O sentenciado colocou uma das mãos para trás, como se estivesse segurando algo, e de forma intimidativa ordenou que fosse aberta a porta da ambulância pela equipe de saúde, evadindo logo em seguida pela a BR 040.

Militares foram acionados pelo motorista de uma ambulância que estava fazendo transporte do sentenciado “I. C. T. oriundo do Presídio de “CATAGUASES/MG” para uma Clínica de reabilitação na cidade de “JUATUBA/MG”. Além da equipe de saúde a genitora do sentenciado também se encontrava no veículo.

De acordo com o motorista da ambulância, ao estacionar em frente à Lanchonete e Pão de Queijo “TERRA DOCE”, próximo ao trevo de Alfredo Vasconcelos, o sentenciado I. C. T. colocou uma das mãos para trás, como se tivesse segurando algo, e de forma intimidativa ordenou que fosse aberta a porta da ambulância pela equipe de saúde, evadindo logo em seguida pela a BR 040.

Policiais militares do Destacamento PM de Alfredo Vasconcelos lograram êxito na captura do foragido que foi conduzido para a Delegacia de Plantão na cidade de Barbacena/MG ficando a disposição da autoridade de polícia judiciária.

FONTE UAI NEWS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade