Mulher relatou à Polícia Militar que apanhou após pedir pelo fim do relacionamento
O vereador de Carandaí Felipe Costa Franco Vieira (Patriota), também conhecido por “Felipe do Kiko”, de 32 anos, foi preso em flagrante ao agredir a companheira que pedia pelo fim do relacionamento. O caso foi registrado na manhã dessa terça-feira (31), na região Central de Minas Gerais.
A PM relatou que foi acionada por vizinhos até a residência do vereador, onde ele estaria brigando com a companheira. Do lado de fora do apartamento, os policiais ouviram os pedidos de socorro vindos de uma mulher.
Os policiais conseguiram chegar até a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro ao pedir pelo fim do relacionamento. Disse ainda que o celular dela havia sido tomado pelo homem.
Familiares da vítima foram até o local para buscá-la. Um dos irmãos dela entrou em luta corporal com o vereador e precisou ser contido pelos militares.
Felipe e a vítima foram encaminhados para o pronto socorro e, em seguida, o vereador foi preso e apresentado à delegacia de Conselheiro Lafaiete.
A reportagem entrou em contato com o partido do vereador e com a Câmara Municipal de Carandaí e aguarda retorno. A Polícia Civil também foi procurada.
FONTE O TEMPO