27 de abril de 2024 13:19

Vereador de Carandaí é preso em flagrante ao agredir companheira

Mulher relatou à Polícia Militar que apanhou após pedir pelo fim do relacionamento

O vereador de Carandaí Felipe Costa Franco Vieira (Patriota), também conhecido por “Felipe do Kiko”, de 32 anos, foi preso em flagrante ao agredir a companheira que pedia pelo fim do relacionamento. O caso foi registrado na manhã dessa terça-feira (31), na região Central de Minas Gerais. 

A PM relatou que foi acionada por vizinhos até a residência do vereador, onde ele estaria brigando com a companheira. Do lado de fora do apartamento, os policiais ouviram os pedidos de socorro vindos de uma mulher.

Os policiais conseguiram chegar até a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro ao pedir pelo fim do relacionamento. Disse ainda que o celular dela havia sido tomado pelo homem.

Familiares da vítima foram até o local para buscá-la. Um dos irmãos dela entrou em luta corporal com o vereador e precisou ser contido pelos militares. 

Felipe e a vítima foram encaminhados para o pronto socorro e, em seguida, o vereador foi preso e apresentado à delegacia de Conselheiro Lafaiete.

A reportagem entrou em contato com o partido do vereador e com a Câmara Municipal de Carandaí e aguarda retorno. A Polícia Civil também foi procurada.

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade