23 de abril de 2024 07:35

Escritor lafaietense lança e-book

O escritor lafaietense, Artur Laizo, lançou mais um e-book, intitulado “A Sogra”. O romance tem amor, muito amor, mas também existe a suspeita de erro médico e o médico que operou “a sogra” vai a julgamento. Discute-se os erros mais comuns: imprudência, negligência e imperícia. Vocês vão gostar da história
Gilda e Rômulo são casados e têm um filho adolescente, Rildo. Um dia, a família resolveu visitar a mãe de Rômulo em uma cidade do interior.

A desavença entre a sogra e Gilda sempre foi grande e os dois filhos de Maria do Carmo, Rômulo e Margarida vivem sob grande tirania da velha infeliz.
Rildo teve um problema de saúde o que fez com que Gilda encontrasse o dr. Paulo que foi seu amigo há mais de vinte anos. O rapaz estava bem, mas Maria do Carmo, dias depois, apresentou uma colecistite litiásica aguda e teve que se submeter a uma cirurgia de emergência. Com os exames normais na véspera da cirurgia, a velha apresentou uma hemorragia intensa que culminou com seu óbito três dias depois. Rômulo acusa o médico e a esposa de terem matado a mulher por ter ouvido uma conversa de ambos antes da cirurgia, onde Gilda, brincando, disse ao médico que ele poderia livrá-la da sogra.

Rômulo processou o médico. Será que houve erro médico? Será que a velha foi assassinada? Como dr. Paulo poderá se safar dessa acusação? Será mesmo o médico inocente?

Adquira o livro pelo link aqui:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade