24 de abril de 2024 21:06

Câmara de Lafaiete Projeto Lafaiete em Prosa e Versos homenageando os escritores e poetes

A Biblioteca Publica da Câmara Municipal de Lafaiete ganhou cara nova, com o Projeto Lafaiete em Prosa e Versos, inaugurado no dia 16/09, na semana de comemorações dos 231 anos de Conselheiro Lafaiete.

Esse novo espaço cultural foi criado pela Resolução Legislativa nº 002 de 17 de novembro de 2020 com objetivo de homenagear os escritores lafaietenses visando estimular a leitura de suas Obras. ”O designer do espaço é um convite para o despertar da leitura e uma contribuição da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete na divulgação de obras literárias de centenas de escritores de Lafaiete e região”, ressaltou o presidente da Casa, vereador João Paulo.

Além das obras literárias, o publico poderá conhecer a biografia dos escritores por meio de recursos visuais e audiovisuais. A Câmara de Lafaiete conta agora com dois espaços culturais: Memorial Legislativo Municipal e o Lafaiete em Prosa e Verso. A Biblioteca Publica da Câmara Municipal e o Espaço Projeto Lafaiete em Prosa e Verso ficam abertos de 08:00 ás 18:00 de segunda a sexta.

Memorial Legislativo Municipal, que trás a historia da Câmara desde a sua instalação em 1790 e seus presidentes.
Corredor do Memorial Legislativo Municipal

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade