18 de abril de 2024 08:37

Homem é preso com 121 micropontos de LSD

Na tarde de segunda-feira, 27, policiais militares de São João del Rei receberam denúncias de tráfico de drogas no Bairro Águas Férreas, tendo como responsável um jovem de 25 anos. 

Em ato contínuo, os militares visualizaram diversas pessoas fazendo contato com o denunciado, dentre elas, um casal que chegou num automóvel, pararam em frente à residência, tendo o homem desembarcado, e entregado dinheiro ao jovem infrator, recebendo uma embalagem preta.

Logo em seguida, o casal saiu no veículo, sendo abordado. Com ele, não havia nada de ilegal, mas, no console do automóvel, encontraram uma embalagem preta, contendo uma porção de maconha. 

Os policiais seguiram para a residência do autor, mas ele havia saído num automóvel, o qual, em dado momento, foi igualmente abordado. Com ele, localizaram a quantia de R$960,00; e, na capa do seu celular, oito micropontos de LSD. 

Posteriormente, durante as buscas em sua casa, os militares encontraram materiais para fracionar e embalar drogas; uma balança de precisão; três tabletes e três barras de maconha; 113 micropontos de LSD; e a quantia de R$752,25. O autor foi preso e conduzido à presença da autoridade, com o material apreendido. Quanto ao seu automóvel, foi removido, por estar sendo utilizado na prática do crime. 

FONTE BARBACENA TEM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade