28 de março de 2024 22:56

Na estrada: livro sobre Lafayette Rodrigues Pereira será lançado em Prados

O município de PRADOS, no Campo das Vertentes, prepara-se para receber o lançamento do livro Lafayette Rodrigues Pereira, jornada pelo Brasil. O evento será no dia 16 de outubro, sábado, às 17 horas na sede histórica da LIRA CECILIANA (rua Capitão Manoel Dias de Oliveira, 143 – Centro).

Realização da Prefeitura Municipal de Prados em parceria com o Programa Caminhos de Conselheiro Lafayette, com o poio do prefeito Juninho do Lester, dos amigos Gil e Gustavo (Cultura) e Rildo (Saúde).

Após tantos anos (12 anos) de desafios e alguns contratempos estaremos neste dia 16 de outubro, celebrando mais uma vez a cristalização de parte de nosso sonho que é a promoção da obra “Lafayette Rodrigues Pereira – Jornada pelo Brasil”. Os insucessos precisam ser assimilados com maturidade e as vitórias devem ser amplificadas para ecoar para todos os construtores das realizações. Se prepare e venha partilhar deste momento de luz. Em tempos de pandemia é essencial confiar, partilhar e celebrar! Muito obrigado pela sua doação e pelo apoio a nossa jornada. Gratidão a comunidade pradense pela acolhida!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade