25 de abril de 2024 12:21

Homem furta bolsa de trocadora de ônibus e é preso em cidade da região

Indivíduo é oriundo Belo Horizonte e estaria na cidade para trabalhar em uma fazenda

No início dessa semana, um homem de Belo Horizonte, foi preso por policiais militares de Desterro de Entre Rios, após furtar uma bolsa de moedas de uma trocadora do ônibus da viação Sandra.

Os militares abordaram o autor quando estava sentado em um banco na praça do Rosário, com ele foi encontrado uma bolsa de couro, dinheiro usado para troco e um cigarro de maconha.

Bolsa e quantia de dinheiro recuperada em furto no coletivo. Crédito/PMMG

A vítima reconheceu o indivíduo como um dos passageiros que teria entrado no ônibus na cidade de BH, também identificou a bolsa e o dinheiro furtado, como de sua propriedade.

O homem preso alegou morar na capital mineira, o motivo de sua ida a Desterro foi após ser convidado para trabalhar em uma fazenda.

O furto aconteceu dentro do ônibus, no momento que estavam no município de Entre Rios de Minas e teve desfecho em Desterro com a prisão do autor. O infrator foi encaminhado à Delegacia de conselheiro Lafaiete pelos crimes de furto (Art.155) e uso e consumo de drogas.

“Independentemente da pequena quantia furtada, não podemos deixar passar esse tipo de situação. Crimes não podem ser tolerados de qualquer forma”, afirma comandante do Destacamento de Desterro de Entre Rios, Sargento Kleber. Segundo ele, a não coibição de crimes pequenos, pode gerar o acontecimento de casos maiores.

FONTE FOLHA REAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade