29 de março de 2024 05:25

Taxista é preso suspeito de estuprar jovem durante corrida

Durante o percurso, o homem desviou a rota, conduziu o veículo para um local ermo e cometeu o abuso

Um taxista de 38 anos foi preso foi preso, no último sábado (13), suspeito de abusar sexualmente de uma passageira, de 19 anos, em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. O crime teria ocorrido no início deste mês, no entanto, nesta terça-feira (16) os detalhes da prisão do suspeito foram revelados pela Polícia Civil. 

As investigações começaram no dia 8 de novembro, após a vítima procurar a delegacia para denunciar o crime. À Polícia ela contou que que estava conversando com um jovem há algumas semanas, por meio de aplicativo de celular, e os dois resolveram marcar um encontro. Segundo a vítima, o taxista foi contratado pelo rapaz para levá-la ao local combinado para se conhecerem, mas, durante o trajeto, cometeu o crime.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, André Brandão, que coordena as investigações, a jovem se encontrou com o suspeito no lugar previamente combinado para a corrida de táxi. Durante o percurso, o homem desviou a rota, conduziu o veículo para um local ermo e cometeu o abuso, dentro do carro. Em seguida, ainda conforme relatos da vítima, o suspeito a ameaçou caso ela relatasse o caso à polícia ou ao rapaz com quem pretendia se encontrar.

Diante da gravidade dos fatos, a PCMG solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do taxista. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade