23 de abril de 2024 20:17

Policial de férias se envolve em briga após suspeita de agressão a esposa

Homem estava dentro de um carro na MG-20, em Jaboticatubas, local conhecido pelas cachoeiras

Um policial civil que atua no Rio de Janeiro e que está passando férias em Minas Gerais foi detido na madrugada desta quarta-feira (17/11) em Jaboticatubas, Região Central do estado, após se envolver em uma briga generalizada.

Segundo a Polícia Civil, tudo começou quando o policial estava dentro de um carro na MG-20 agredindo a esposa, três ocupantes de um outro carro parou, eles se aproximaram e tentaram cessar o desentendimento do casal.

A tentativa foi frustrada, e houve uma troca de agressões generalizada. Um dos homens, inclusive, tem dificuldades de locomoção e usava um apoio, e o objeto foi usado na briga.

Em certo momento, os carros também chegaram a colidir. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada, chegou ao local e prendeu os cinco envolvidos (quatro homens e uma mulher).

No carro do policial suspeito de agressão, segundo a Polícia Civil, havia porções de maconha e pinos de cocaína com a sigla do Comando Vermelho (CV), facção criminosa do Rio de Janeiro. Ele negou que fosse dono do material.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Santa Luzia, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, para prestar depoimento, mas passaram antes por atendimento médico.

FONTE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade