25 de abril de 2024 14:37

Subsecretária de Cultura e Turismo visita região do Circuito Villas e Fazendas

Hoje (18), o Circuito Villas e Fazendas recebeu a Subsecretária de Turismo do Estado, Milena Pedrosa, que está em visita à região, para participar das comemorações dos 20 anos da entidade.
Por volta das 16h00, a Diretora Presidente Tatiana Rezende, Juntamente com a Gestora Sidnéia Martins, recepcionaram a Subsecretária no Município de Queluzito, integrante do importante Roteiro Caminhos de São Tiago, cujo Prefeito do Município Danilo Albuquerque, o Supervisor de Serviços Culturais Alair Tavares, Turismóloga do Município Carine Amaral e Conselheiros Municipais de Turismo conversaram também sobre outros projetos e ações do Município junto ao Circuito Villas e Fazendas. Na oportunidade, Milena conheceu a Praça Santo Amaro e Igreja Santo Amaro.

Em seguida, o próximo destino foi outro município integrante dos Caminhos de São Tiago, Conselheiro Lafaiete. Na Cervejaria Mar de Morros, importante empreendimento da cidade e grande potencial turístico na fabricação de cerveja artesanal, cujo também é ponto de carimbo do Roteiro Caminhos de São Tiago, Milena esteve acompanhada pelo Circuito Villas e Fazendas, Receptivo Ver Gerais Viagens através da Carine Amaral e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana e conheceu a estrutura da cervejaria.

A Subsecretária Milena Pedrosa ficará na região do Circuito Villas e Fazendas até no sábado, onde terá a oportunidade de conhecer outros municípios e suas potencialidades.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade