25 de abril de 2024 15:53

Vereador Pastor Angelino intensifica contatos com a população em busca de melhorias

Em mais uma semana tomada de reuniões e encontros, o Vereador Pastor Angelino (PP) marcou presença nos Bairros São Judas Tadeu, São João e Santa Matilde, em Lafaiete.

A aproximação do mandato com a população é a principal marca de sua vereança, exercida com paixão e motivada pelo clamor popular.

O Vereador Pastor vem ouvindo diretamente a população, percorrendo bairros, fiscalizando serviços e acompanhando de perto as demandas, com muito empenho, galhardia e determinação para vencer os desafios de mais qualidade de vida para os lafaietense e melhorias.

Para fechar a semana, a convite de moradores, ele esteve no Bairro Moinhos para buscar solução para um bueiro descoberto que pode ocasionar um acidente ou mesmo queda de pessoas.

Requerimento

A Câmara aprovou um requerimento do Pastor Angelino cobrando a reforma do poliesportivo há mais de uma década interditado. “Precisamos agilizar a abertura deste equipamento para promover o esporte de nossa cidade”.

Em outro requerimento, o vereador cobrou informações do executivo sobre o processo licitatório para a contratação da nova empresa que operará o transporte público.

https://youtu.be/wfIy_3SrypE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade