O jovem soube da suposta acusação por uma amiga e foi até a vítima tirar satisfação
Um jovem, de 23 anos, jogou cigarro aceso em uma mulher e tentou enforcá-la após descobrir que havia sido chamado de “bicha feia” em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na última quarta-feira (24). Ele soube da informação por uma amiga e procurou a vítima para tirar satisfação.
A mulher, de 39 anos, disse que encontrou o suspeito no momento em que estava indo até a casa de uma amiga. Na ocasião, ele começou a afirmar que ela teria falado mal dele e o chamado de “bicha feia”. Porém, ela negou a acusação.
Mesmo assim, o jovem jogou cigarro aceso nela e depois tentou enforcá-la. Em relato à Polícia Militar (PM), a mulher disse que não reagiu, apenas correu para a casa e acionou à corporação. Conforme os militares, ela apresentava uma pequena lesão no pescoço e no rosto, mas recusou atendimento médico.
Segundo o suspeito, que revelou ser homossexual, uma amiga disse que a mulher havia chamado ele de “bicha feia”. Por isso, ele ficou “inconformado com a situação” e a agrediu.
A polícia informou que o jovem assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e será intimado a comparecer ao Juizado Especial.
FONTE ITATIAIA