23 de abril de 2024 23:34

Evento de Futebol Americano acontece amanhã (27) em Conselheiro Lafaiete

Com o objetivo de divulgar o esporte na região, a equipe de Futebol Americano da Cidade de Ouro Branco, Dark Knights e Cherries Bomb, irá promover um evento no próximo dia 27 de Novembro, a partir das 14 horas, no Campo do Mineiro Esporte Clube – Bairro Morro da Mina.

Dentre as atrações do evento quem se dirigir ao local, poderá acompanhar um amisto das esquipes masculina e feminina, haverá também oficinas ensinando a modalidade, apresentação de Líderes de Torcida e desafios. Para participar do evento será cobrado um ingresso social, 1kg de alimento não perecível que será doado a famílias e ou entidades de Conselheiro Lafaiete, por meio de dois grupos de jovens da cidade, o Grupo Jucol – Sagrado Coração de Jesus e grupo Anjos Preciosos de Deus – Bom Pastor.

Contamos com a presença dos cidadãos lafaietenses e das demais cidades de região! Venham prestigiar o evento, ajudar o próximo e conhecer o esporte que mais cresce no Brasil!

O evento conta com os apoios Cereador Giuseppe Laporte, Vereadora Damires Rinarlly, Loja Minas Granel Mineiro Esporte Clube

Informações: (31)9 8489-5531 Marcos Siqueira

Instagram: @obdarkknights / @obcherriesbomb

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade