Lances mais baixos são para as ‘sucatas’, mas também há motos e carros aptos para uso; leilão acontece no dia 11 de dezembro, no parque de exposições de Muriaé
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) vai realizar, no próximo dia 11 de dezembro, o leilão de 588 veículos no Parque de Exposições Lael Varella, em Muriaé, na Zona da Mata mineira. Todos os automóveis – que não são procurados pelos proprietários há mais de 60 dias – poderão ser arrematados com lances iniciais mínimos que variam de R$ 50 a R$ 5.000.
O evento terá início às 10h no parque de exposições (situado na Rua Luiz Henrique Carneiro, 135, no Bairro Gávea). Os interessados poderão escolher entre carros e motocicletas que estão depositados no pátio credenciado em decorrência de infrações de trânsito.
O valor inicial foi definido com base no modelo, estado de conservação e no fato de o veículo estar apto para uso ou estar classificado como ‘inservível’, podendo ser utilizado apenas como sucata. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a desistência.
Em atendimento aos protocolos sanitários de segurança, os participantes deverão usar máscaras de proteção.
Visita ao pátio antes do leilão
O Detran-MG orienta que os interessados se programem para realizar uma visita ao pátio credenciado. O objetivo é que o participante conheça os veículos disponíveis com antecedência e, deste modo, faça uma programação financeira.
Nesse sentido, a inspeção visual poderá ser feita de 6 a 10 de dezembro, das 8h às 17h, no Pátio de Veículos Muriaé Ltda, localizado na BR-116, km 704, no Bairro Universitário.
Os interessados deverão se inscrever por meio do requerimento online. Acesse o edital para ler todas as regras do leilão.
FONTE ESTADO DE MINAS