23 de abril de 2024 03:39

Polícia deve investigar prefeito de cidade da região suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-companheira

Testemunhas dizem que Victor não aceita o fim do relacionamento

O prefeito do município Alto Rio Doce, perto de Barbacena, na Zona da Mata mineira, é suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-companheira, com que ele tem dois filhos. De acordo com o boletim de ocorrência, Victor de Paiva Lopes invadiu a casa da vítima, arrombando o portão com o carro dele, e agrediu a ex-mulher, a mãe dela e um dos filhos do casal. 

Conforme testemunhas, Victor, que em seguida fugiu e ainda não foi encontrado, não aceita o fim do relacionamento. 

O irmão da vítima, que não terá o nome divulgado, conta o que teria acontecido. “Recebi uma ligação da minha irmã dizendo que o ex-marido dela e atual prefeito da cidade de Alto Rio Doce tinha adentrado a casa e estava arrombando a casa com a tentativa de matar ela, os filhos e minha mãe. Desloquei para Alto Rio Doce, fiz o contato com o 190, porque eu sou policial militar. Chegando lá eu encontrei com a caminhonete [de Victor] com a frente batida. Continuei e encontrei o portão quebrado. Ele adentrou o sítio, chegando na varanda ele arrombou a porta da cozinha com chutes, entrou para casa, arrombou a porta do quarto onde a minha irmã se encontrava e arrombou a porta do banheiro, que era uma suíte, onde se encontrava minha irmã, minha mãe e os dois filhos dela. Ele agrediu a minha mãe com socos, agarrou no pescoço e atirou no chão, agrediu a minha irmã com chutes e socos e os filhos com tapas socos e chutes.”

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que não foi a primeira vez que foi ameaçada de morte. Em outra situação, Victor de Paiva teria apontado uma arma de fogo na cabeça da ex-mulher. 

A nossa reportagem tentou contato com Victor, mas ele não foi encontrado.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade