28 de março de 2024 21:28

‘Em caso de emergência, faça igual o Homem-Aranha, ligue 193’

Que o Homem-Aranha é um dos heróis mais falados da atualidade muita gente sabe. Para além do lançamento do novo filme, Peter Parker sempre foi amigo da vizinhança e gente como a gente: possui um chefe insuportável, contas atrasadas para pagar e problemas na vida social. E uma campanha do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais chama a atenção da internet ao mostrar que, até mesmo o Espetacular Homem-Aranha, pode precisar de ajudinha.

A unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Piumhi, no Sul de Minas, lançou a campanha “Amigão da Vizinhança”, inspirada no sucesso de Homem-Aranha. O objetivo era conscientizar as pessoas sobre a atuação dos socorristas e a importância do 193 para salvar vidas. Afinal, até mesmo o Homem-Aranha precisa de ajuda às vezes.

Na imagem feita durante um evento na cidade, o Homem-Aranha aparece sendo atendido em uma ambulância dos bombeiros. Na legenda, os responsáveis demonstraram bom humor. “Alguém pode avisar a Tia May?”, questionaram logo no início.

“Após a luta contra o Doutor Octopus e o Duende Verde, nosso herói precisou de uma ajudinha. No nosso multiverso, estamos sempre prontos para ajudar. Em caso de emergência, faça igual o ‘Homem-Aranha’, ligue 193”, finaliza o Corpo de Bombeiros na postagem.

‘Homem-Aranha: Indo pra Santa Casa’

O Instagram BH da Zoeira fez uma paródia da postagem imitando o título da franquia que tem Tom Hollland como protagonista: Homem-Aranha – Indo para Casa. Nos comentários os internautas parabenizaram a ação dos bombeiros e brincaram com a situação.

“Só heróis nesta foto sem mais”, escreveu um. “O FILME acaba assim??”, brincou outro. As pessoas ainda fizeram piadas com a cena montada: “Passou mal com preço do cinema”.

FONTE BHAZ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade