28 de março de 2024 17:31

bandidos seguram mulher e acertam dois tiros em seu filho

Na tarde de sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Diniz, em Barbacena, onde havia acontecido disparos de arma de fogo em via pública. No local, os militares não encontraram nada e iniciaram investigações. 

Em determinado momento, uma mulher chamou os militares e disse que o filho de 27 anos, estava dentro de casa sangrando pois havia sido atingido por tiros. Ela relatou que estava na rua com ele quando dois homens saíram de trás de um veículo que estava estacionado,  um deles portando arma de fogo. Um deles a segurou enquanto o outro efetuou os disparos contra o filho. Em seguida, os autores entraram num carro preto e fugiram. A mulher entrou em casa com o filho ferido e acionou o resgate. 

A vítima foi encaminhada para o hospital, assistida e medicada. O médico de plantão afirmou que o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um em cada antebraço e nenhum projétil ficou alojado no corpo da vítima. Após o atendimento, o homem foi liberado. Em um primeiro momento, ele disse que não sabia quem havia efetuado os disparos. 

Um tempo depois, ele afirmou que não iria declarar a autoria. Mesmo com poucas informações, os militares iniciaram rastreamento, mas não encontraram suspeitos.

FOTNE BARBACENA TEM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade