28 de março de 2024 22:14

Acidente em rodovia da região deixa uma criança de 10 anos com ferimentos graves

O acidente ocorreu no KM 187 da BR 494, entre Ritápolis e São Tiago (MG), envolvendo uma carreta licenciada em Lagoa Dourada e 2 carros. Segundo o condutor do Discovery, licenciado em Brasília, quando percebeu que a combinação mecânica composta pelo caminhão trator e pelo semi-reboque invadiu a contramão, batendo na traseira do seu veículo que em seguida bateu com o Hyundai licenciado em Goiânia. O condutor confirmou a versão do outro motorista dizendo que o condutor da carreta perdeu o controle do veículo, atingiu a contramão e bateu primeiro no Discovery em seguida no carro que dirigia, disse que seu filho de 10 anos teve ferimentos graves, sendo socorrido para Santa Casa sendo imediatamente levado para o bloco cirúrgico.

O condutor da carreta, disse que quem invadiu a contramão foi o Discovery, que para não bater de frente, direcionou seu veículo para o acostamento, porém não conseguiu evitar a colisão com os veículos.
O veículo Discovery não estava devidamente licenciado e o carro foi removido para o pátio credenciado.
O condutor da carreta apresentou a carteira B vencida desde 2010 e foi encaminhado à delegacia para as demais providências. Já o Hyundai estava com a documentação correta.
Policiais rodoviários compareceram ao local e tomaram todas providências cabíveis.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade