26 de abril de 2024 10:45

“Darei o melhor de mim”, diz Eduardo Matosinhos após licenciar de vereador; Leleco assume vaga na Câmara de Congonhas

Tomou posse agora há pouco, o novo vereador de Congonhas. Welinton Luiz Leleco (PSDB) assume no lugar do Vereador Eduardo Matosinhos (PDDB) que licenciou para assumir como do Secretário do Gabinete do Prefeito Cláudio Dinho (MDB) com a expectativa de um novo patamar de interlocução, aproximação e diálogo com os segmentos da sociedade civil, poder público e entidades.


Leleco tomou posse, após juramento, no gabinete do Presidente do Legislativo, Mércio Inácio (PSDB) e a solenidade contou com a participação da Mesa Diretora.
Agora aguarda-se a publicação da nomeação de Eduardo Matosinhos no Diário Oficial do Município (DOM) o que deve ocorrer até amanhã e sem seguida sua posse.
“Fui convidado a desafios maiores, e estarei disposto a fazer o melhor possível. Darei o melhor de mim! Para tanto, levarei comigo a experiência da vida pública, mas sobretudo, os valores que herdei do meu berço, os valores cristãos, e a lealdade. Espero ser compreendido e ficarei aberto às sugestões”, analisou Matosinhos.

O Prefeito Cláudio Dinho promoveu uma ampla mudança no seu secretário com novas nomeações de mais de 220 cargos comissionados através de reforma administrativa.

Leia mais

Prefeito muda todo seu secretariado e nomeia mais de 230 funcionários em reforma administrativa; Câmara terá novo vereador

Vereador recebe convite para assumir a pasta da chefia de gabinete e Câmara pode ter novo vereador

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade