25 de abril de 2024 13:12

Idoso é detido acusado de manter companheira de 85 anos em cárcere privado

Uma ocorrência de privação de liberdade foi registrado na tarde desta terça-feira (04) em Senhora dos Remédios. A Polícia Militar recebeu uma ligação dizendo que uma senhora de 85 anos estava sendo mantida em cárcere privado pelo seu marido, um homem de 90 anos, numa residência no centro da cidade. O solicitante dizia que o fato é recorrente e que o homem não deixa a esposa ter contato com os parentes.

Os militares foram no imóvel e conversaram com a mulher que contou que mora com o marido há mais de 60 anos e que nessa data ele a trancou na parte dos fundos da residência, sem deixá-la ter acesso ao interior da casa. A mulher, ao ouvir a neta chegar, começou a bater na porta pedindo socorro. Ela também disse que não possui acesso às chaves da residência e o marido não a deixa sair de casa.

O marido disse que trancou a esposa do lado de fora, mas não tinha consciência do fato já que é seu costume sempre fechar as portas de casa. Ele também disse que a neta tem um desafeto com ele, por isso acionou a guarnição da PM. A neta do casal disse que mora na casa ao lado e, ao ouvir os gritos da avó, tocou a campainha da casa e pediu ao avô para ele destrancar a avó, mas o avô a agrediu verbalmente.

Ela disse que o fato é recorrente e já fez outros registros anteriormente. O homem foi conduzido para a Delegacia.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade