19 de abril de 2024 09:22

Jovem morre em briga de irmãos

Ontem (25), por volta das 17:00 horas, a Sala de Operações da Unidade recebeu ligações telefônicas informando que na Rua Sagitário, Bairro Cidade Nova, Ponte Nova/MG, onde estaria ocorrendo um atrito familiar envolvendo irmãos.
No local dos fatos, num primeiro momento, foi informado aos militares que após discussão, um dos irmãos passou mal e caiu ao solo.
Todas as pessoas presentes na cena do fato, foram unânimes em afirmar que a vítima, de 29 anos, ao tentar apaziguar uma confusão que estava ocorrendo no local, no instante em que abraçou uma irmã, sentiu-se mal caindo ao solo batendo a cabeça.
Conforme relatos das pessoas que estavam na hora do ocorrido, no instante da queda, a vítima já ficou inconsciente, não apresentava sinais de respiração e também passou a enrolar a língua. Desta forma, foram realizadas manobras de reanimação por uma das testemunhas, todavia, a vítima não respondia aos estímulos e imediatamente foi socorrida ao hospital local, sendo constatado o óbito naquele nosocômio.
O local foi preservado e a perícia criminal foi acionada realizando os trabalhos de praxe, liberando o corpo que foi encaminhado ao IML.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade