19 de abril de 2024 14:15

Pontenovenses prestam homenagem à menina que foi atirada no Rio Piranga pelo pai

Bombeiros realizam 5º dia de buscas pelos corpos do pai e da filha, no Rio Piranga

O caso ocorrido no último sábado (05) em Ponte Nova, tem gerado grande comoção para os pontenovenses. No local exato, populares se reúnem para lamentar e prestar homenagens à criança através de fitas e balões brancos e rosas amarrados na ponte.

Nesta quarta-feira (09), o Corpo de Bombeiros do município já inicia o quinto dia de buscas pelos corpos da menina de seis anos, e também do pai, de 27 anos, no Rio Piranga.


O CASO

O caso ocorreu no último sábado (05). A Polícia Militar recebeu informações através do 190, de que um homem teria agredido uma criança de seis anos com golpes na cabeça, e a jogado no rio, pulando logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local e através de relatos de testemunhas comprovaram a narrativa, iniciando então os trabalhos de busca e de perícia técnica.

Segundo familiares das vítimas, o homem teria realizado a ação como forma de vingança pelo término do relacionamento de sete anos com a mãe da criança. Também foi informado que ele teria tentado suicídio no Rio Piranga três dias antes, na quarta-feira (02), porém, ficou preso em galhos nas margens e foi socorrido.

A mãe da menina de seis anos relatou à PM que o ex-namorado teria enviado uma mensagem no início da noite avisando-a que ia jogar a criança e também pular no Rio, mas, por estar em período de trabalho, a mulher não pôde visualizar o texto.

FONTE PRIMEIRO SABER

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade