25 de abril de 2024 05:52

Homem coloca fogo no próprio corpo e abraça mulher após briga

Na versão da mulher, o suspeito jogou álcool em gel em si mesmo, ateou fogo e a abraçou. A mulher já recebeu alta do hospital e o homem está internado

Um homem de 31 anos colocou fogo no próprio corpo e abraçou a mulher, de 28 anos, após uma briga do casal em Governador Valadares, no Rio Doce, nesta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na casa do casal e os filhos deles de 7 anos e outro de 11 meses estavam no local.

Ainda segundo a polícia, a mulher contou que o casal estava ingerindo bebida alcoólica e que discutiram por um motivo que ela não se lembra. Depois o homem dormiu e ela jogou amônia nele para que o companheiro acordasse. Como o homem não acordou, ela jogou álcool em gel no corpo dele. 

Nesse momento, o suspeito acordou e o casal foi para a cozinha. O homem jogou mais álcool em seu corpo e disse para a mulher: “você acha que eu não tenho coragem?” Em seguida, ele ateou fogo no próprio corpo e abraçou a mulher. 

A vítima correu para o chuveiro e apagou as chamas que atingiram os seios dela. O suspeito apagou o fogo com uma mangueira no quintal da casa. Os dois foram socorridos ao hospital. 

A mulher foi atendida e liberada. Já o homem precisou ficar internado por causa da gravidade das queimaduras que atingiram a barriga e o peito dele. As crianças não se feriram e ficaram sob os cuidados de familiares.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigações.

FOTNE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade