28 de março de 2024 09:19

Suspeito se passa por policial civil, tenta entrar em agência bancária armado e é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira, 22 de fevereiro, um homem de 34 anos ao ser abordado com uma pistola 9mm no veículo que conduzia.

A sua prisão aconteceu depois que a Polícia Militar foi acionada em uma agência bancária no centro de Congonhas, sob as alegações de que um indivíduo se apresentando como policial civil e visivelmente muito eufórico, queria entrar ao banco, sendo a sua entrada negada por um dos gerentes informando que a agência estava fechada. Durante o contato, o gerente visualizou uma arma de fogo na pochete que ele trazia.

Logo que perceberam a situação, os demais funcionários efetuaram contato com a Polícia Militar, repassando o ocorrido, e passaram a monitorar o comportamento do suspeito que em certo momento, entrou em um veículo VW Voyage e saiu, seguindo em direção ignorada.

De posse dessas informações, a Polícia Militar iniciou o rastreamento e localizou o suspeito na condução do referido veículo que foi abordado.

No interior do automóvel foi encontrada a mencionada arma de fogo carregada com 17 munições intactas.

O indivíduo não se pronunciou sobre a arma e após receber voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o armamento e o seu aparelho
celular que foi apreendido.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade