23 de abril de 2024 18:12

Cultura em alta: Itaverava celebra 328 anos de história

Itaverava comemora nesta próxima segunda feira, 21 de Março de 2022, 328 anos de História, e á Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo de Itaverava, juntamente com a Câmara Municipal irá promover uma noite de homenagens, teatro, musica.

Na programação está previsto moção de congratulação pela Câmara Municipal para 3 Itaveravenses ilustres.
O Prefeito Municipal José Flaviano Pinto irá homenagear o saudoso Cônego Acrisio de Assim Reis que esteve em Itaverava por 47 anos. Um sacerdote de Deus que foi mais que um padre, mas também um amigo, um acolhedor que sempre levou Itaverava pelos melhores caminhos.

Na noite de aniversário de Itaverava será inaugurada a revitalização da iluminação do Cruzeiro, que fica atrás da Igreja Matriz de Santo Antonio, que é um símbolo muito importante para todos os Itaveravenses. O Cruzeiro estampa o Brasão do município.

Teremos também apresentação artísticas com Grupo da Casa do Teatro de Conselheiro Lafaiete, apresentação da Corporação Musical Santo Antônio, e a participação especial da Cantora Giovana Rezende com a sua Viola, a feira da Agricultura familiar com as barraquinhas e suas quitandas e doces.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade