30 de abril de 2024 05:16

Violência crescente: em 5 dias Lafaiete registra 3 assassinatos e um suspeito

Em 5 dias, Lafaiete testemunhou 3 assassinatos e um suspeito. Na madrugada do dia 13 Emérson Gonçalves Pires, de 34 anos, foi morto a facadas por seu primo após um desentendimento na casa em que os dois moravam no Bairro Rochedo. Ambos são naturais de Piranga (MG).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os vizinhos perceberam que os dois rapazes chegaram em casa de madrugada já discutindo. A vítima mandou autor juntar seus pertences e deixar o imóvel.

Os vizinhos perceberam que a briga continuou até que a vítima saiu do imóvel já prostrado e com a mão no peito e o autor de posse de uma faca, em seguida constaram que a vítima estava caída ao solo e o autor havia sumido. SAMU compareceu no local e atestou o óbito. Havia uma perfuração na região do osso esterno. Faca não localizada.

Na manhã do dia 13, o autor fez contato telefônico com a PM e se apresentou a Delegacia de Polícia Civil.

Mais assassinato

Na sexta-feira (18), em menos de 7 horas foram dois assassinatos em Lafaiete. O jovem Paulo Izidoro da Silva, de 45 anos, foi morto a tiros na entrada da localidade de Três Barras, perto da BR 040.No momento assassinato, ele se dirigia para trabalhar na empresa de ônibus São Luiz. Ele deixa uma um filho de 10 anos. As diligências sobre crime estão em andamento.

Prisão

A PM após um intenso e ininterrupto trabalho de investigação prendeu ontem (20) o suspeito de assassinato ocorrido por volta das 23:30 horas da sexta-feira (19,) à rua Alfredo Zebral, no Bairro São João, em Lafaiete (MG).

Ele seria filho da namorada da vítima e a motivação seria o fato a mãe era constantemente agredida pelo cidadão que veio a óbito.
O jovem Alessandro (foto), mas conhecido como “Nô cabeção”, morador do bairro Real de Queluz, foi sepultado por volta das 11:00 horas deste domingo (20), no Cemitério vale do Ipê em meio a dor e a tristeza pela morte precoce.

Ele foi assassinato na noite da sexta-feira (18), vítima de agressão, à rua Alfredo Zebral, no Bairro São João, em Lafaiete. SAMU socorreu a vítima ao Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete, mas veio a óbito.

Suspeito

Na manhã do dia 14, os bombeiros localizaram, após denúncia, o corpo de um homem com perfurações já em estado de decomposição às margens de um córrego, no Morro da Mina.

Após a extração, o corpo foi conduzido pela funerária. Estiveram no local também, uma guarnição da Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil. A família reconheceu o corpo de Paulinho Cocota.

Leia mais

Briga entre primos termina em tragédia

Jovem assassinado a pauladas será sepultado nesta manhã

Violência: jovem foi assassinado quando iria ao trabalho e sepultamento ocorre nesta tarde

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade