Polícia Militar prende autor e apreende menores que tentavam aplicar golpes com cartões de créditos furtados

Após os infratores furtarem os cartões, os mesmos tentaram usá-los para compras em um comércio no centro de Carandaí

No dia 26 de março de 2022, a Policia Militar de Carandaí, foi acionada na Rua Vereador Martinelli Vieira Coimbra, no bairro Crespo, para registro de ocorrência de furto de objetos em interior de veículo, ocorrido no dia anterior (25). Na ocasião a vítima relatou para os policiais que no dia anterior sentiu falta de um porta cartão, contendo diversos cartões de crédito das mais variadas redes bancárias, que estava no interior de veículo de sua propriedade.

Durante a confecção do registro, o solicitante recebeu um comunicado de um dos gerentes bancários informando que, pessoas não identificadas, estavam tentando realizar compras com os cartões furtados. Foi repassado, portanto, aos militares, qual seria o estabelecimento comercial, situado na área central da cidade, onde os prováveis autores estavam tentando aplicar o golpe. Os militares deslocaram rapidamente para o local e após diligências lograram êxito na prisão de um autor e na apreensão de mais dois menores, bem como na recuperação de parte dos objetos furtados, em data anterior.

Constatou-se ainda que os conduzidos realizaram diversas compras em outros estabelecimentos comerciais com os cartões furtados em data pretérita. Diante dos fatos o autor e menores infratores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete para demais providências.

FONTE CARANDAÍ ONLINE

, , , , , , , ,

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.