28 de março de 2024 08:55

Polícia localiza ponto de venda de drogas em matagal

Na manhã de quarta-feira, 13 de abril, por volta das 08h20, n a cidade de Tiradentes, durante a realização de Operação Policial na cidade, a Polícia Militar recebeu informações, via denúncia anônima, a respeito do tráfico de drogas que ocorria numa mata localizada no Bairro Cuiabá. Segundo os relatos, um indivíduo, identificado como sendo um homem de 26 anos, adentrou na mata, e carregava uma sacola, contendo alguns objetos, bem como notou-se movimentação intensa do suspeito nesse local nas últimas semanas, e de outras pessoas, que eram usuárias, e que compram entorpecentes dele. Face ao exposto, as equipes PM deslocaram até lá, e deram início a varredura, a fim de abordar o indivíduo, e localizar possíveis objetos ilícitos. A equipe R

OCCA estava presente, e também ingressou no local indicado, utilizado para a comercialização de drogas. Assim que as equipes acessaram o terreno, percebeu-se a movimentação de uma pessoa, com características semelhantes as do denunciado, em meio a vegetação, que, ao notar a aproximação dos militares, fugiu em direção oposta, e adentrou a mata fechada, não sendo mais localizado. Havia indícios de que o local seria bastante frequentado. Sendo assim, lançou-se em atividade, um cão da PM, que passou a farejar o perímetro. Próximo a uma cerca, ele deu sinal, e ao vistoriar a base de um mourão, os militares obtiveram êxito em encontrar 01 porção de crack. Em continuidade às buscas, o farejador acusou outro ponto distante ao primeiro.

Neste local, encontraram uma sacola contendo, em seu interior, vários objetos, comumente utilizados no preparo e embalo de entorpecentes, tendo sido tudo apreendido; e encaminhado à Delegacia de Polícia Desencadeou-se intenso rastreamento na busca pelo autor, mas, ainda não havia sido localizado.

FONTE MINAS INFORMA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade