24 de abril de 2024 11:52

Quatro candidatos movimentam as eleições em Ouro Branco

A política na cidade de Ouro Branco (MG) já movimenta os bastidores e agita as articulações em torno de possíveis candidatos.
O cenário desponta com 4 pretendentes. Um deles é o ex-secretário de governo, Artur Campos, que se desincompatibilizou do cargo para a assumir a candidatura a deputado estadual pelo NOVO, partido do atual Governador Romeu Zema. Artur é filho do atual prefeito Hélio Campos (PSDB). A dobradinha deve com o deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB).

Outro nome que vem para a disputa no campo federal é o ex-candidato a prefeito em 2020, Sávio Fontes, quando perdeu a disputa pela diferença de 319 votos. Ele chegou a mais de 8 mil votos.
Sávio deve ir como candidato a deputado federal e está articulando uma dobradinha com o deputado estadual, Alencar da Silveira (PDT) como também com Christian Souza, este candidato a prefeito em Congonhas nas eleições municipais de 2020.
A disputa tem também Faustão Nicodemos (PSB) que deve disputar uma das 77 cadeiras do parlamento mineiro.

Padre João

O deputado estadual por dois mandatos, Padre João (PT) segue em busca de sua 3ª legislatura no Congresso Nacional. O parlamentar é votado mais de 75% do território de Minas, das 853 cidades.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade