26 de abril de 2024 10:24

Militar é filmado agredindo mulher e com arma em rua de cidade da região

A Polícia Militar instaurou um procedimento administrativo para investigar a conduta do militar e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso

Um policial militar foi flagrado agredindo uma mulher na última sexta-feira (22), em uma praça da cidade de Mariana, na região Central de Minas Gerais. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e ganharam repercussão. Nesta terça-feira (26), a Polícia Militar instaurou um procedimento administrativo para investigar a conduta do militar. 

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a mulher sentada no chão e o militar com uma arma no chão. Dois homens tentam se aproximar do casal e o policial começa a gritar: “sai fora, sai fora”. Na sequência ele puxa a vítima pelo braço. 

Testemunhas relataram nas redes sociais que a briga começou em um restaurante e que na rua o policial deu socos e empurrões na mulher. Depois ela foi colocada no carro do homem que saiu em alta velocidade. O suspeito teria sacado a arma quando pessoas foram ajudar a vítima.

O militar é lotado no 52º batalhão da Polícia Militar, que informou que um procedimento administrativo foi aberto para investigação dos fatos. 

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar violência 

A Polícia Civil informou que tomou conhecimento das agressões no fim de semana por meio das imagens divulgadas nas redes sociais. “Até o momento, nenhum envolvido compareceu à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis. O casal foi identificado e será intimado a comparecer em uma unidade policial para prestar esclarecimentos e, na oportunidade, será apurado se a vítima possui alguma lesão corporal passível de exame de corpo de delito. A PCMG instaurou um Inquérito Policial para apurar os fatos”, informou a PC.

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade