28 de março de 2024 10:40

Pré-candidato Aloísio Rezende visita CDL de Betim (MG)

Nesta semana, o pré-candidato a deputado estadual, Aloísio Rezende (PP), participou de encontro com lideranças do setor empresarial e comercial e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O lafaietense foi recepcionado pelo presidente da CDL- Betim, José Barbosa e recebeu o apoio dos representantes do setor.


Ao ouvir as demandas dos representantes do setor comercial e empresarial, Aloísio Rezende destacou a necessidade de criar oportunidades de qualificação profissional principalmente para acesso dos jovens que buscam o primeiro emprego. Segundo o pré-candidato, a qualificação profissional é passo importante para acesso ao mercado de trabalho.
Para Aloísio, as CDL‘s e a representação política comprometida com a causa, podem exercer um papel fundamental na criação de cursos de qualificação e na captação de profissionais para o mercado de trabalho. “Estamos visitando os CDL’s de Minas para ouvir as demandas da área empresarial e comercial visando enumerar as propostas e defender ações no ambiente de negócios e de geração de emprego”, salientou Aloísio.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade