28 de março de 2024 09:41

Três detidos com submetralhadora artesanal

Três pessoas foram detidas nesta segunda-feira (02) no Condomínio Mantiqueira, no Grogotó, em Barbacena, acusadas de Resistência, Desobediência, Formação de Quadrilha e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

As prisões aconteceram depois que a PM recebeu informações de que um rapaz estava portando uma arma de fogo e residindo de favor em um apartamento do Condomínio. Com as informações, foi desencadeada uma Operação Policial. Ao chegar no local, outras duas pessoas foram vistas segurando uma bolsa, e entregaram rapidamente ao denunciado, que entrou no apartamento.

A dupla, um homem e uma mulher, com a finalidade de impedir a ação policial, investiram contra a equipe policial sendo necessárias técnicas de controle de contato. A proprietária do apartamento autorizou a PM a realizar buscas no imóvel, e foi encontrado o denunciado junto do armamento no interior da bolsa que lhe foi entregue momento antes.

Os três foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Além da arma, foram apreendidas munições de calibre .380 e um carregador.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade