26 de abril de 2024 09:16

Cidade de Conselheiro Lafaiete terá uma unidade Adesiap

Na manhã da última quinta-feira (05/05) na solenidade de comemoração aos 25 anos da Adecol, realizada no restaurante Sobrado e CIA, localizado na Av. Professor Mário Rodrigues Pereira, 35 – Jardim América, a cidade de Conselheiro Lafaiete ganha um grande presente, a chegada da Adesiap – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Inconfidentes e Alto Paraopeba.

A integração e mudança da agência local para a Adesiap abre um leque de novas oportunidades para a cidade. Com a missão de Promover, apoiar e fortalecer o crescimento e desenvolvimento sustentável através da interação entre a iniciativa privada, a sociedade civil e o poder público, apoiando empreendedores, empresários e o cidadão comum, a Adesiap chega a Conselheiro Lafaiete para Criar oportunidades para o desenvolvimento local.
Para o Sr. Mário Marcus, Prefeito de Conselheiro Lafaiete, “muito importante essa mudança da Adecol para a Adesiap, o empresário e o empreendedor local terão uma ganha de serviços ao seu dispor”.

Segundo Denis Donato, Diretor Executivo da Adesiap, “assim como em Itabirito, Ouro Branco, Congonhas, Mariana e Nova Lima, agora Conselheiro Lafaiete também terá uma unidade da Adesiap”.
Estavam presentes, Sr. Mário Macus Prefeito, Sr. Marco Antônio Reis Vice-Prefeito, Sr. Vicente Faria ex-prefeito, Rafael Lana Secretário Desenvolvimento Econômico, José Silvestre Diretor de Convênios da prefeitura, Luís Paulo e Aristides do Sebrae/MG, Evandro Mapa e Wagner Moreira da Adecol, além de representantes da Caixa Econômica Federal, empresas e entidades locais, parceiros, colaboradores da Adecol e a equipe Adesiap regional.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade