23 de abril de 2024 08:29

Jovem é preso com mais de 15 kg de droga em ônibus de viagem

Droga encontrada durante abordagem em Belo Horizonte estava sendo transportada em um ônibus de turismo que partiu de São Paulo e seguia para João Monlevade, na região Central de Minas Gerais

A Polícia Militar Rodoviária conseguiu apreender aproximadamente 15 kg de drogas que estavam a bordo de um ônibus de turismo interceptado no Anel Rodoviário de Belo Horizonte na noite da última segunda-feira (9).

De acordo com os militares, o veículo partiu de São Paulo e tinha como destino final a cidade de João Monlevade, na região Central de Minas Gerais. A abordagem de rotina aconteceu no momento em que o ônibus passava pelo bairro Jardim Vitória, na região Nordeste da capital mineira.

A droga estava em posse de um jovem de 18 anos que chamou a atenção dos militares pelo comportamento. No momento da abordagem, ele fingiu que estava dormindo. Na ficha do suspeito, que foi preso, constam passagens por furto e tráfico.

Com ele foram apreendidos 15 tabletes de maconha, um tablete de pasta base de cocaína e um tablete de crack. Conforme a PM, o rapaz admitiu que saiu de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, para buscar a droga em São Paulo. O material seria entrega para traficantes de João Monlevade e, pelo serviço, o suspeito ganharia R$ 1 mil.

Após a prisão e a apreensão da droga, o ônibus, que estava com 40 passageiros, seguiu viagem.

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade