18 de abril de 2024 11:04

Homem é preso em flagrante suspeito de abuso sexual de três crianças

A Polícia Civil, repassou informações que na manhã desta segunda-feira, 23, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Ipanema prendeu em flagrante um homem de 58 anos suspeito de abusar sexualmente de três crianças.
.
O fato foi noticiado à Polícia Civil através do CREAS de Ipanema. Segundo apurado, pela PC, o investigado seria ex-padrasto das crianças, que são irmãs. Mesmo não tendo mais relacionamento com a mãe das crianças o ex-padrasto sempre ficava com elas, pois a mãe saía sem destino deixando as filhas aos cuidados do suspeito agressor.
.
A Polícia Civil informou ainda que, após o investigado descobrir que seus crimes haviam sido relatados à Polícia Civil, houve uma tentativa de coagir as vítimas e testemunhas, fato que justificou a prisão em flagrante do investigado e encaminhamento ao sistema prisional.

Além das campanhas preventivas como as realizadas durante o mês de maio, a Polícia Civil em Ipanema tem desenvolvido atividades de repressão aos crimes praticados contra crianças e adolescentes.

FONTE DOCTUM TV

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade