27 de abril de 2024 21:06

Após intensa negociação Policiais Militares conseguem evitar suicídio de autor envolvido em violência doméstica

Na noite do dia 30 de maio, segunda-feira, na cidade de Congonhas, militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal.
Com a chegada da equipe policial ao local, após agressões e ameaças de morte em desfavor da companheira, o autor se trancou dentro de casa, apoderou-se de uma faca e disse que tiraria a própria vida. Diante da situação de crise, foi realizado isolamento do local, acionado reforço policial e a equipe do SAMU.
A todo instante o autor muito exaltado falava que não iria ser preso e que iria matar a sua esposa.
De posse de uma chave reserva a equipe policial conseguiu adentrar no imóvel sem que o autor percebesse após algumas horas de intensa verbalização, os militares conseguiram sensibilizar o autor para que o mesmo entregasse a faca e desistisse do intento de tirar a própria vida. Já no interior da residência os militares conseguiram imobilizar o autor de forma a não oferecer riscos a integridade física dos policiais, assim como a do próprio autor.
Durante a ação policial foi localizado também, próximo ao autor, um bastão de madeira, o qual foi apreendido.
Após o desfecho do evento autor e vítima foram levados à Policlínica Municipal para atendimento médico e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia para
providências cabíveis.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade